24.5 C
Manaus, BR
15 de janeiro de 2021
BRASIL DESTAQUES ESPORTE

Sem rival no ONE, Vitor Belfort desafia Anderson Silva para revanche: ‘Está vivendo daquele chute’

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Já se foram quase 10 anos da luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort, no UFC 126, em fevereiro de 2011. Mas o ‘Fenômeno’ ainda não esqueceu o revés diante do compatriota. Anderson, que está livre do contrato com o UFC e disposto a continuar lutando, procura uma ‘nova casa’ e Belfort vê uma boa chance de buscar a revanche.

Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, dos EUA, Vitor alegou que o Spider carrega a fama por ter o derrotado até os dias de hoje. “O Anderson está vivendo daquele chute, então vamos lá”, disparou, sem antes voltar seu alvo para outro veterano: Chael Sonnen.

“Eu quero Chael Sonnen, quero muito calar a boca dele. Nós poderíamos lutar uma vez, mas ele se viciou em esteroides. Estou bem com isso. Você pode usar o que quiser, Sonnen, eu vou te dar uma surra. A mãe do Chael vai torcer por mim, a família dele gosta do Vitor Belfort. Até mesmo a família do Chael não gosta dele”: , completou Belfort.


Onde seria a revanche?

Vitor Belfort tem contato com o ONE UFC, evento asiático, desde março de 2019, mas ainda não debutou na organização. Apesar da revanche contra o Spider ser o grande atrativo, ela tem um entrave. O presidente do evento, Chatri Sityodtong, revelou que não tem interesse em contratar Anderson Silva, mesmo o brasileiro estando livre no mercado.

Publicações relacionadas

Brasil registra 5.717 casos confirmados de coronavírus e 201 mortes

Redação

“Manaus está com muita dificuldade. Falta gestão”, afirma ministro Mandetta

Redação

Crianças são transferidas após incêndio atingir UTI de pronto-socorro infantil em Manaus

Redação

Deixe um comentário