Na noite da última quinta-feira, 7, um idoso de 70 anos de idade, levou uma surra “considerada” de moradores do ramal “Aza Branca, no quilômetro 10 do ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.
O castigo foi aplicado depois que os moradores descobriram que uma criança que tem apenas 8 anos de idade, sofria abusos sexuais toda vez que o acusado a atraía para sua casa e lhe dava dinheiro e bombons para ficar calada e não denunciá-lo para os pais.
Na noite da última quinta-feira os pais descobriram tudo quando encontraram dinheiro na gaveta da filha e quando procuraram saber com ela conseguiu a referida quantia a criança revelou o que vinha acontecendo.

O idoso que tomava conta de um sítio no ramal, foi retirado a força de dentro de sua casa pelos pais da criança com ajuda de outros moradores, que ficaram indignados quando souberam do que estava acontecendo, e foi espancado depois de ser amarrado a uma árvore.
De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência o idoso só não foi castrado e morto porque eles chegaram a tempo de evitar o linchamento.
O acusado foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) depois de receber atendimento em um pronto-socorro da Zona Leste e foi indiciado por crime de estupro de vulnerável.
fontes
portaldozacarias