24 C
Manaus, BR
14 de janeiro de 2021
AMAZONAS BRASIL DESTAQUES MANAUS NORTE POLÍCIA

‘ACABOU O ÁLCOOL EM GEL NA BOCA DE FUMO’: INTERNAUTAS DIZEM QUE POLÍCIA MATA CORONAVÍRUS COM PAULADAS NAS MÃOS DE USUÁRIOS DE DROGAS. VEJA VÍDEO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

“Acabou o álcool em gel na boca de fumo. A polícia tá matando o coronavírus é com pauladas”.

 
O comentário acompanha um vídeo que está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp desde o começo da manhã deste sábado.

Nas imagens aparecem supostos usuários de drogas em uma sessão que na linguagem dos criminosos eles chamam de “disciplina”.

Geralmente essas sessões consistem em traficantes punindo deus comparsas por algum erro, descumprimento de por ordem e até traições.

O vídeo dos suostos usuários de drogas apanhando nas mãos

já viralizou na internet (Foto: Divulgação)


No caso deste vídeo a cessão de “disciplina” está sendo aplicada por policiais militares que teriam pego o grupo criminoso com drogas em um beco.

 
Não há informação da cidade, o Estado ou mesmo se foi no Brasil que “a higienização das mãos estão sendo feita e o coronavírus está sendo morto a pau”.


Os comentários são diversos pelos internautas e os mais cruéis dizem até que “ essa praga de coronavírus é o próprio usuário de drogas que está sendo disciplinado com muitos bolos nas mãos e que tem de apanhar muito mais”.

fontes

portaldozacarias

Publicações relacionadas

Testamos os Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra [HANDS-ON]

Redação

Cientista diz que Manaus tem caso suspeito de reinfecção e pode ter 3ª onda

Redação

Transação milionária entre empresas do Amazonas promete revolucionar as ações de desenvolvimento sustentável na região

Redação

Deixe um comentário