29.3 C
Manaus, BR
23 de setembro de 2021
CIÊNCIA DESTAQUES ENTRETENIMENTO TECNOLOGIA

Echo Show: Amazon apresenta a 2ª geração do smart hub

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Amazon anunciou a segunda geração da linha de smart hubs Echo Show. O Echo Show 8, Echo Show 5 e Echo Show 5 Kids apresentam recursos aprimorados como obturadores embutidos para as câmeras, visando à privacidade dos usuários.

Em pré-venda na Amazon norte-americana, os gadgets serão enviados para os clientes a partir de 9 de junho. A seguir, conheça um pouco de cada versão:

Echo Show 8.Echo Show 8.Fonte:  Amazon/Divulgação 

Echo Show 8 – 2ª Geração

O novo Echo Show 8 traz uma câmera aprimorada de 13 MP para chamadas de vídeo. Compatível com o Zoom, o sensor possui uma visão panorâmica e foco automático que mantém o usuário no centro do quadro.

Com um display HD de 8 polegadas, ele traz um novo recurso que permite que os usuários customizem a tela inicial com fotos pessoais. Além da assistente Alexa integrada, o gadget possui um processador octa-core ultrarrápido.

Echo Show 5.Echo Show 5.Fonte:  Amazon/Divulgação 

Echo Show 5 – 2ª Geração

Compacto, o Echo Show 5 apresenta um display HD de 5,5 polegadas. Com câmera bem inferior (2 MP), o modelo é voltado para usuários que desejam usar os recursos básicos e a Alexa.

O gadget permite realizar chamadas de áudio e comandar outros dispositivos inteligentes da casa por comando de voz. Em relação a entretenimento, o modelo tem acesso a serviços de streaming como SpotifyNetflix e Prime Video.

Echo Show 5 Kids.Echo Show 5 Kids.Fonte:  Amazon/Divulgação 

Amazon Show 5 Kids

Com cores vivas, o Echo Show 5 Kids é uma versão feita para os “jovens usuários”. As crianças podem usá-lo para reproduzir músicas e vídeos, além de fazer chamadas com contatos cadastrados através do controle dos pais.

Compatível com o Disney+, o dispositivo oferece um ano de assinatura grátis do Amazon Kids+ – serviço com jogos e outros conteúdos infantis. Por fim, ele também permite criar um alarme para tocar canções de ninar até os pequenos pegarem no sono.

Por enquanto, ainda não há previsão sobre quando os novos modelos do Echo Show serão disponibilizados no Brasil.

Fonte: Tecmundo.

Publicações relacionadas

Homem é executado por pistoleiros em frente à própria casa

Redação

Mais absurdos nos rios do Amazonas, desta vez no Porto de Parintins com embarque e confusão

Redação

The Witcher: showrunner revela final alternativo da 1ª temporada

Redação

Deixe um comentário