24.3 C
Manaus, BR
24 de setembro de 2021
AMAZONAS BRASIL DESTAQUES MANAUS NORTE POLÍCIA

Presos em operação da PF vão para presídios comuns no Amazonas

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Manaus/AM – Após realizarem exame de corpo de delito na tarde desta quarta-feira (2) na sede da PF, os presos na nova fase da Operação Sangria vão ser encaminhados a presídios comuns do estado. Dos 6 mandados de prisão, apenas um ainda não foi cumprido.

Conforme o superintendente da PF no Amazonas, delegado Leandro Almada, a medida ocorre por conta de a sede da PF não possuir mais celas. Temos a informação apenas de um mandado que ainda não foi localizado. Os demais foram devidamente cumpridos. Presos serão encaminhados para unidades prisionais do Amazonas.

O delegado não informou, no entanto, para qual unidade os suspeitos serão levados, se será o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) ou Complexo Penitenciário Anísio Jobim, por exemplo.

Inicialmente, os envolvidos ficarão presos por 5 dias. Eles são suspeitos de realizaram contratação fraudulenta, para favorecer grupo de empresários locais, sob orientação da cúpula do Governo do Estado, de um hospital de campanha que, de acordo com os elementos de prova, não atende às necessidades básicas de assistência à população, bem como coloca em risco de contaminação os pacientes e os funcionários da unidade.

fontes

portaldoholanda

Publicações relacionadas

Samsung lança Smart Tags para tornar qualquer coisa ‘smart’

Redação

TEM QUE REABRIR AGORA PORQUE ECONOMIA NÃO RESISTE, DIZ ASSESSOR DE GUEDES

Redação

OVNI: Pentágono revela ter vídeo ultrassecreto sobre caso de 2004

Redação

Deixe um comentário