24.3 C
Manaus, BR
24 de setembro de 2021
AMAZONAS BRASIL DESTAQUES MANAUS NORTE POLÍCIA POLÍTICA

Wilson Lima diz que está ‘convicto’ de sua inocência após operação da PF

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Manaus/AM –  O governador Wilson Lima, alvo da quarta fase da Operação Sangria deflagrada hoje (2), negou as acusações de corrupção e desvio de verba pública que resultaram no cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua casa e em instituições do Governo, assim como no pedido de prisão temporária do secretário estadual de Saúde Marcellus Campêlo.

Lima afirma que todos os trâmites em relação ao hospital de campanha ocorreram dentro da lei e sob a supervisão dele e de seus gestores. Confira: 

“O Governo do Amazonas informa que é de total interesse do Estado que os fatos relacionados às investigações em curso na área da saúde sejam esclarecidos. O governador Wilson Lima reitera que, desde o início da pandemia de Covid-19, sua gestão está voltada a preservar a saúde do povo do Amazonas e a salvar vidas, tendo determinado aos gestores estaduais que empreguem todos os esforços possíveis com esse objetivo, sempre pautando as ações públicas pelos princípios da legalidade e da transparência.

Desta forma, todos os investimentos feitos pelo Estado no enfrentamento da pandemia têm obedecido os trâmites legais de contratação de bens e serviços, sendo acompanhados de perto inclusive pelos órgãos de controle e também com prestação de contas sobre os gastos rigorosamente detalhados no Portal da Transparência.

O governador Wilson Lima reafirma que se mantém à disposição das autoridades competentes para esclarecimentos sobre as ações de seu governo e reitera que está convicto de que não cometeu qualquer ilegalidade e que confia na Justiça”.

fontes

portaldoholanda

Publicações relacionadas

Omar Aziz diz que Nise Yamaguchi mentiu em depoimento à CPI

Redação

WhatsApp libera nova versão beta do app de mensagens para os usuários

admin

Motorista de app pula de carro em movimento para escapar da morte em Manaus

Redação

Deixe um comentário