24.3 C
Manaus, BR
24 de setembro de 2021
AMAZONAS BRASIL DESTAQUES MANAUS NORTE

Manaus FC inicia preparação para enfrentar o Paysandu (PA)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Manaus FC está na sétima posição do Campeonato Brasileiro da Série C, com 10 pontos e está com um grande desafio para este fim de semana. 

O clube enfrenta o Paysandu Sport Club, às 16h, na Arena da Amazônia, um velho conhecido do torcedor manauara. O confronto vale pela 9⁰ rodada da Série C de 2021, no domingo (25), na Arena da Amazônia.

O Manaus Futebol Clube retornou a capital amazonense após o confronto contra o Ferroviário no último domingo, na última terça-feira (21).

  O Esmeraldino iniciou a preparação visando o duelo que encerra o primeiro turno da competição. A velha rivalidade entre Amazonas e Pará entrará em campo mais uma vez.  

O zagueiro Marcão comentou sobre a preparação para este duelo.

Partidas assim todo jogador gosta de jogar. Acaba até sendo um clássico. É um jogo fundamental para gente voltar a pontuar e subir na tabela

Marcão, zagueiro do Manaus FC

Após se lesionar durante a disputa do campeonato amazonense, enfrentando o JC de Itacoatiara, o lateral-esquerdo Tiago Costa enfim retornou aos trabalhos físicos com os demais companheiros.

Tiago ainda faz acompanhamento no Departamento Médico do clube, mas se diz contente por voltar aos trabalhos físicos com o grupo.

“Foram três meses de muita paciência e trabalho, agradeço muito ao D.M, é muita disciplina e esforço, e estar treinando junto aos meus companheiros novamente é uma alegria muito grande”, afirmou Tiago.

Apoio do governo

A ajuda financeira beneficia o clube amazonense
A ajuda financeira beneficia o clube amazonense | Foto: Divulgação Manaus FC

Também na terça-feira o Manaus FC, assim como os demais clubes amazonenses que estão participando e irão participar de competições nacionais receberam do Governo do estado do Amazonas uma ajuda financeira, e o clube através de suas redes sociais agradeceu esta ajuda.

“Gratidão ao Governo do Amazonas pelo patrocínio ao Manaus Futebol Clube e demais clubes amazonenses que vem representando o estado nas competições nacionais. O momento de fazer história é agora, ainda mais em busca de recursos financeiros durante uma pandemia. E quanto mais apoio os times locais receberem, mais chances eles terão de ascender. Isso vem pra fortalecer todo o trabalho, dedicação e comprometimento em busca do Acesso a Série B”.

O Manaus FC voltou treinar na quarta-feira (22) pelo período da tarde.

Publicações relacionadas

Governo de SP deve receber 5,4 mil litros de insumo da CoronaVac

Redação

BNDES investe em fundo que apoia empresas de médio porte

Redação

Chuvas causam alagamentos e casa corre risco de desabar em Manaus

Redação

Deixe um comentário