30.3 C
Manaus, BR
22 de outubro de 2021
DESTAQUES ESPORTE MUNDO

França: Jogo da 1ª divisão é interrompido após torcedores invadirem campo

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
França: Jogo da 1ª divisão é interrompido após torcedores invadirem campo

França – Um jogo de futebol da primeira divisão na França entre o Nice e o Olympique de Marseille foi abandonado no domingo (22) depois que torcedores invadiram o campo e iniciaram uma briga generalizada envolvendo jogadores e equipe técnica.

“O jogo entre Nice e Marseille no domingo à noite terminou prematuramente, pois – após distúrbios no campo envolvendo torcedores da casa e jogadores que levaram a uma interrupção de mais de uma hora – a partida não foi terminada”, disse a Ligue 1 em seu site.- Anúncio –

Os distúrbios no estádio Allianz Riviera, do Nice, foram registrados quando o jogo se aproximava do fim.

Aos 75 minutos – com a equipe da casa vencendo por 1-0 com gol de Kasper Dolberg – garrafas de água foram atiradas contra os jogadores do Marseille quando a equipe visitante se preparava para cobrar um escanteio.

Uma garrafa atingiu o atacante do Marseille Dimitri Payet nas costas, que jogou o objeto de volta para a multidão.

Os companheiros de equipe de Payet, Álvaro Gonzalez e Matteo Guendouzi, correram para apoiá-lo, enquanto o capitão do Nice, Dante, tentava acalmar a crescente tensão.

A equipe de segurança tentou conter os torcedores na seção do estádio onde o escanteio deveria ter sido cobrado, mas eles acabaram entrando em campo.

Com uma confusão entre os torcedores, os dois grupos de jogadores e equipe técnica, os jogadores do Nice e a segurança tentaram acalmar a situação, mas a essa altura dezenas de torcedores estavam em campo.

O jogo foi interrompido e as duas equipes abandonaram o gramado, com mais empurrões, enquanto o treinador do Marseille, Jorge Sampaoli, teve de ser contido pela sua equipe.

Depois de um atraso de mais de uma hora, os árbitros tentaram reiniciar o jogo, mas o time de Marselha se recusou a retornar ao campo, alegando preocupações com a segurança.

“Após os graves incidentes no jogo entre OGC Nice – Olympique de Marseille… a Comissão Disciplinar da LFP convoca os dois clubes para sessão na quarta-feira, 25 de agosto de 2021”, disse Ligue 1 nesta segunda-feira (23).

Publicações relacionadas

Sistema Solar pode chegar ao fim antes do previsto

Redação

Universitária é assaltada no pátio de faculdade em Manaus

Redação

Árvore desaba e mata homem esmagado em fazenda no Amazonas

Redação

Deixe um comentário