30.3 C
Manaus, BR
22 de outubro de 2021
DESTAQUES MUNDO POLÍCIA

Vídeo impressionante mostra estudantes pulando de janelas para fugir de atirador

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Cenas impactantes mostram o momento em que estudantes tentam fugir pelas janelas da Universidade de Perm. Nas imagens é possível ver alunos desesperados pulando pelas janelas diante da presença de um atirador no prédio.

Conforme notícia divulgada pelo The Mirror, um atirador abriu fogo contra estudantes e funcionários em uma Universidade na Rússia. O atirador, identificado como Timur Bekmansurov, de 18 anos, foi morto a tiros no local.

Em postagem nas redes sociais, realizada pouco antes do ataque, Timur escreveu que “queria deixar para trás o máximo de dor possível”. Segundo publicação do jovem, ele queria “se sentir vivo pelos últimos dez minutos” de sua vida.

Segundo informações, o rapaz era estudante da universidade, que fica localizada a leste de Moscou.

Atirador abre fogo em Universidade na Rússia

Segundo a polícia local, uma pessoa, até então não identificada, teria entrado no prédio da universidade abrindo fogo contra estudantes e funcionários. “Alguns alunos se trancaram nos auditórios para se esconder do invasor. Alguns alunos pularam pelas janelas. As equipes policiais estão se dirigindo ao local”.

Vídeos que mostram estudantes pulando pelas janelas estão circulando nas redes sociais. As cenas foram capturadas enquanto o ataque acontecia no interior do prédio.

O Comitê de Investigação da Rússia, responsável pela investigação de crimes graves, confirmou que o atirador era um estudante da universidade.

Mensagens enviadas pelo estudante antes do crime mostram a intenção em vitimar o maior número possível de pessoas. “Quero deixar o máximo de dor possível no mundo, para que todos se lembrem deste dia para sempre”.

Diante dos ataques, a universidade enviou mensagens para funcionários e alunos orientando sobre como agir.

Confira também:

“Se você está atualmente dentro da universidade, por favor, tente se fechar dentro da sala e fique dentro. Se está no campus, por favor, saia, se possível. Se você está a caminho da universidade -VOLTE!”

Mensagens de uma estudante enviadas para sua amiga nas redes sociais, mostraram o desespero dos alunos: “Estamos barricados na sala, um homem está andando por aí, atirando. Estou com medo. Estamos todos com medo… há feridos aqui.”.

Fonte:metroworldnews

Publicações relacionadas

BUTANVAC: 10 COISAS QUE SABEMOS SOBRE A 1ª VACINA 100% NACIONAL

Redação

Amazonas Shopping registra movimento tranquilo na reabertura de lojas do segundo ciclo

Redação

Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B

Redação

Deixe um comentário