30.3 C
Manaus, BR
22 de outubro de 2021
DESTAQUES MANAUS POLÍCIA

Casal inicia comemoração de aniversário em motel e termina em Delegacia

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

MANAUS-AM| Briga de casal é o motivo do acionamento da equipe da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a manhã desta quinta-feira (23/09), em um motel situado na Av. Torquato Tapajós, bairro de Flores, zona centro-oeste de Manaus.

Um casal que durante a noite havia saído para comemorar aniversário, e finalizando a comemoração em motel, terminaram a festa de forma diferente, tendo a presença da polícia. Segundo a mulher “agredida”, seu namorado “do nada” iniciou uma discussão e deu-lhe uma “tapa”, “Ele disse que queira que eu usasse algo, mas eu me neguei, foi quando me deu uma tapa, aí eu chamei a polícia”.

Ao chegarem a Delegacia Especializada em Crime Contra a Mulher (DECCM), não foi possível fazer o registro de boletim de ocorrência, pois a história teria mudado sua versão, onde o agressor teria passado a ser vítima, estando com marcas de arranhões e roupa rasgada.

“Na verdade ela quem me agrediu, temos um relacionamento de 1 ano e 6 meses, moramos juntos, não sei por que ela está dizendo que não moramos juntos, ela tem problemas, surta , e do nada veio me agredir, mas eu a amo, não vou denunciá-la , vou fazer tratamento com ela”, disse o homem que está aniversariando no dia de hoje.

Fonte:imediatoonline

Publicações relacionadas

Volkswagen mais vendido no mundo não é um carro

Redação

SAMSUNG GALAXY S20 VS HUAWEI P40: QUEM LEVA A MELHOR EM 2020?

Redação

Herdeiro da Samsung tem pedido de prisão negado na Coreia do Sul

Redação

Deixe um comentário