30.3 C
Manaus, BR
26 de setembro de 2022
BRASIL CINEMA DESTAQUES
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

E para quem está ansioso para ver o famoso ‘Miranha’ nas telas do cinema, uma boa notícia; a pré-venda dos ingressos para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ no Brasil começam nesta segunda-feira (29), a partir das 12h, conforme anunciou a Sony Pictures.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é um dos filmes mais aguardados para este ano e, por isso – com a falta de paciência de alguns fãs e hackers – também foi o que mais gerou rumores e vazamentos. O trailer (não oficial), por exemplo, foi o primeiro a chegar antes da hora, revelando o enredo e spoilers do filme. Cenas do longa também chegaram a circular, causando um boom na internet com diversas especulações.

Contudo, a fama faz jus ao peso e importância da sequência, já que, segundo Tom Holland (Homem-Aranha), o filme será um ponto de virada para o personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O ator explicou em entrevista à revista Entertainment Weekly (EW) que a produção trará o ápice do super-herói em tela e que esse pode ser, infelizmente, o fim da franquia.

“Nós vemos ‘Sem Volta para Casa’ como o fim de uma franquia, por assim dizer. Se tivermos sorte para retomar esses personagens de novo, o público verá versões muito diferentes da trilogia ‘De Volta ao Lar’. Seria bom dar um tempo e depois tentar construir algo novo, com uma mudança de tom. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei, mas tratamos ‘Sem Volta para Casa’ como uma conclusão, e realmente pareceu isso”, declarou o britânico.

A sinopse de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa.

Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

O filme estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 16 dezembro.

Fonte: Olhar Digital

Publicações relacionadas

Correios exigirão identificação dos remetentes nos pacotes nacionais

Redação

Saque emergencial do FGTS deixa sistema da Caixa fora do ar

Redação

Criminosos em carro prata desovam corpo de homem em avenida de Manaus

Redação

Deixe um comentário