27.3 C
Manaus, BR
24 de setembro de 2022
ACIDENTE BRASIL DESTAQUES

Servidora do STJ morre ao cair de penhasco durante férias nos Andes

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Servidora do STJ, Maria Lúcia Paternostro morreu após cair de penhasco nos Andes Peruanos.

A servidora do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Lucia Paternostro, de 46 anos, morreu após cair em um penhasco enquanto fazia uma trilha nas montanhas, nos Andes Peruanos, onde passava as férias. A fatalidade aconteceu na segunda-feira (1º), mas o corpo estava em um local de difícil acesso, e só foi encontrado na terça-feira (2).

Durante uma sessão virtual do STJ, desta terça, ministros da 3ª turma lamentaram a morte dela. Lucia trabalhava como assessora-chefe do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e Ações Coletivas (NUGEPNAC).

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins manifestou pesar pela morte da servidora.

“Ela honrou e dignificou não apenas o STJ, mas também todo o Poder Judiciário e o sistema de Justiça. A sua história de vida é um exemplo de entrega com excelência e amor à causa da cidadania brasileira. Que Deus, em sua misericórdia infinita, conforte e fortaleça todos os familiares e amigos”, disse.

Maria Lúcia deixa uma filha de 12 anos.

Fonte: Portal do Holanda

Publicações relacionadas

Rússia e Ucrânia iniciam novas negociações de paz nesta segunda-feira

Redação

Hackers expõem dados de 4 mil militares do RJ na web

Redação

Redação

Deixe um comentário