Rockstar aumenta preço da assinatura do GTA+ em até 40%; veja novo valor

Compartilhe

Visando atender à crescente demanda de jogadores em GTA Online, a Rockstar lançou seu serviço de assinatura, o GTA+, em 2022. Por meio dele, os membros recebem diversas recompensas e regalias exclusivas no multiplayer todos os meses.

Recentemente, a Rockstar anunciou um aumento no preço da assinatura do GTA+. No Brasil, o reajuste, já em vigor, significou um acréscimo de 30%, indo de R$ 31,90 para R$ 42,90. Nos EUA e na Europa, o aumento foi de 33%, enquanto no Reino Unido chegou a 40%.

O motivo do aumento não foi especificado pela Rockstar, mas é possível que tenha relação com a expansão do serviço. Recentemente, o estúdio disponibilizou alguns clássicos para os assinantes, como Red Dead Redemption, Bully e L.A. Noire.

Se interessou pelo GTA+? É possível assiná-lo através da PlayStation Store ou da Microsoft Store, com a possibilidade de cancelar a qualquer momento. Os assinantes recebem benefícios como depósito mensal de GTA$ 500.000, resgate de benefícios de veículo e propriedade, além de trajes e itens estéticos exclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *