Agradeço aqui sua audiência em mais essa partida das Eliminatórias. Um bom dia e até a próxima!
O Líbano saiu na frente na partida, mas levou o empate, com dois gols no segundo tempo, onde as equipes levam um ponto para casa!
Substituição em Bangladesh: saiu Ridoy e entrou Jony.
E após isso temos substituição nos dois times. Em Bangladesh saiu Fahim e entrou Islam. E no Líbano saiu Darwich e entrou Kdouh.
Amarelo para Rana, por uma falta forte no campo de ataque.
Substituição no Líbano: saiu El Zein e entrou Al Haj.
Morsalin, na entrada da área, carregou a bola e chutou forte, mandando a bola no canto direito, no ângulo, para empatar a partida! E logo depois levou amarelo por subir no alambrado para comemorar!
Amarelo para Ayoub, por uma falta forte.
Em um chute travado na grande área a bola ia sobrando limpa para Hasan, mas ele errou ao segurar a bola e ela sobrou para Osman, que mandou a bola para o gol vazio!
Substituição nos dois times. Em Bangladesh saiu Bhuyan e entrou Hasan. No Líbano saíram Tneich e Maatouk para as entradas de OSman e Haidar.
Amarelo para Hossain, por uma falta forte no campo de ataque.
Os jogadores voltam ao gramado e a bola rola para a segunda etapa da partida!
Sem gols e com poucas chances, Bangladesh e Líbano vão empatando a partida em 0 a 0!
Fahim recebeu o passe pela direita e cruzou para Morsalin, mas na primeira trave ele desviou e mandou a bola por cima do gol! E por uma lesão saiu Shour e entrou Michel no Líbano.
Em um escanteio cruzado na área Kazi conseguiu o cabeceio, mas mandou a bola nas mãos de M Matar!
El-Hewe bateu de fora da área e mandou a bola por cima do gol.
Darwiche conseguiu a finalização já pela direita, mas mandou a bola para fora!
Os jogadores aparecem no gramado e a bola rola para a primeira etapa da partida!
M Matar, Ayoub, Darwich, Hayek e El-Helwe; Zein, Maatouk e N Matar; Nassar, Shou e Sisi.
Marma, Bhuyan, Fahim, Faysal e Gosh; Hossain, Kazi, Morsalin e M Rana; S Rana e Ridoy.
Abrimos agora a transmissão de mais uma partida das Eliminatórias da Copa aqui na VAVEL. Hoje a bola rola para Bangladesh e Líbano!
Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre Bangladesh x Líbano ao vivo terá transmissão pelo site Bet365.
São três jogos na história entre Bangladesh e Líbano, com uma vitória de Bangladesh e duas do Líbano Em Eliminatórias são duas partidas, com uma vitória para cada lado. No último encontro dos times, em junho deste ano, o Líbano venceu por 2 a 0, com gols de Hassan Maatouk e Khalil Bader.
O provável time do Líbano para a partida é: Matar, Osman, Al Zein, Nassar e Al Hayek; Ayoub, Maatouk, Tneich, Shou e Saad; Darwich.
O provável time de Bangladesh para a partida é: Marma, Kazi, Uddin, Gosh e S Hossain; Ridoy, Rana, Bhuyan, Raham e Jony; R Hossain e Fahim.
O Líbano terá força máxima para a partida, enquanto Bangladesh também não terá desfalques, além de contar com o retorno de Rana, após um jogo de suspensão.
Com as Eliminatórias apenas começando, o grupo I disputou apenas um jogo, onde a Austrália lidera por conta da goleada sobre Bangladesh. Líbano e Palestina estão empatados logo abaixo, com Bangladesh na última posição, sem pontos.
O Líbano do outro lado chega com duas derrotas e um empate. A primeira derrota, no dia 12 de outubro, foi por 3 a 2 para Montenegro, em um amistoso fora de casa, com gols de Kuc (2) e Osmajic, enquanto Darwich e Tneich descontaram. No dia 17, por 2 a 1, a derrota foi em mais um amistoso, contra os Emirados Árabes Unidos fora de casa, com gols de Correa e Adil, enquanto Darwich descontou. E na quinta-feira (16), sem gols o empate foi com a Palestina, em casa.
Bangladesh chega para essa partida com um empate, uma vitória e uma derrota. O empate foi em 1 a 1 no dia 12 de outubro com Maldivas, na primeira rodada das Eliminatórias, com Nazeem abrindo o placar e Uddin empatando. No jogo de volta, no dia 17, a vitória foi por 2 a 1, com gols de Hossain e Fahim, enquanto Ibrahim descontou, classificando Bangladesh para a segunda rodada. E na quinta-feira (16) a derrota veio por 7 a 0 para a Austrália, com gols de Souttar, Borrello, Duke (2) e Maclaren (3).