Quando os Suns sonharam em ter LeBron James no elenco

Quando os Suns sonharam em ter LeBron James no elenco

Cleveland, this is for you”. Aquela emocionante homenagem que LeBron James fez durante uma entrevista à repórter Doris Burke, da ESPN, logo após conquistar o inédito título da NBA com os Cavaliers, em 2016, poderia não ter acontecido. A razão disso é que o astro de Akron poderia ter escolhido outro caminho na liga ao invés de retornar a Ohio quando decidiu deixar o Miami Heat.

E um dos principais interessados em ‘King James’ era justamente o Phoenix Suns, adversário desta sexta-feira (10) do Los Angeles Lakers, que tem LeBron como estrela da companhia.

A partida pela NBA Cup, que será disputada no Footprint Center, no Arizona, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ a partir de 00h (de Brasília).

Dono de dois anéis da NBA conquistados com o Miami Heat (2011 e 2013), James esquentou o mercado da liga durante seu período de agente livre, quando estava decidido a faturar com um salário máximo.

Brian Windhorst, jornalista da ESPN, revelou em junho de 2014 que todas as franquias interessadas ‘nos talentos’ do ‘King’ deveriam estar dispostas a desembolsar uma quantia de US$ 20,7 milhões.

Entre as únicas equipes com aporte disponível no período para tentar ‘seduzir’ LeBron estava o Phoenix Suns.

“Estamos em uma boa posição”, chegou a dizer Robert Sarver, que à época era proprietário da franquia do Arizona, sobre contratar James. “Temos muito a oferecer em comparação com outras equipes. Achamos que temos uma oportunidade favorável, mas obviamente ele tomará a decisão quando quiser”.

“Ele é um jogador inteligente e um empresário inteligente. Analisará os fatos e tomará uma decisão. Tivemos conversas com o agente dele e trabalharemos dentro do prazo”.

Mas mesmo com a possibilidade de embolsar uma bolada no Phoenix Suns, a decisão tomada por LeBron James foi de retornar para Cleveland em 2014, onde começou a sua trajetória na NBA, para tentar realizar o sonho de se tornar campeão pelos Cavaliers.

Isso aconteceu dois anos depois, quando os Cavs venceram o Golden State Warriors no Jogo 7 e ficaram com o título após estarem perdendo a série das Finais por 3 a 1.

CLIQUE AQUI E VEJA O DUELO ENTRE SUNS E LAKERS PELA NBA


Tênis, futebol NHL e mais!

Além de Suns x Lakers, a sexta-feira de atrações com transmissão pela ESPN no Star+ chega com muito tênis, com Brasil x Coreia do Sul nos playoffs da Billi Jean King Cup.

Os esportes nos Estados Unidos ainda esquentam a sexta-feira com jogos do College NCAA no basquete e no futebol americano, além da a rodada da NHL.

O dia ainda será de muito futebol com Campeonato Italiano (Sassuolo x Salernitana e Genoa x Hellas Verona), Campeonato Francês (Montpellier x Nice), Campeonato Português (Estoril x Casa Pia), LALIGA (Athletic Bilbao x Celta) e a Championship (Blackburn Rovers x Preston North End).

A sexta-feira de atrações com transmissão pela ESPN no Star+ ainda terá o Smackdown no WWE e o treino de classificação da etapa da Malásia da MotoGP.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *