Viih Tube desabafa para filha após confusão sobre festança: ‘Para seu irmão, só um bolinho’

Compartilhe

Após os três dias de festa dedicados ao primeiro aniversário de Lua Di Felice, Viih Tube desabafou, especialmente para sua única filha, sobre as polêmicas que surgiram em torno do evento. A influenciadora digital pediu desculpas e enfatizou o quão especial foi o aniversário da pequena.

“Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes, é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso!”, iniciou Viih Tube.

Ela prosseguiu expressando seu amor pela filha e o quanto estava feliz por vê-la curtindo tanto a festa. “Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece.”

Viih Tube também fez uma brincadeira sobre o futuro irmão ou irmã da filha, garantindo que, após toda a agitação da festa, o próximo aniversário será mais tranquilo. “Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho. A mamãe traumatizou kkkkkk e ele ou ela vai entender kkkk”, concluiu.

A confusão envolvendo Viih Tube, Eliezer e a cantora Manu Bahtidão teve início quando Manu cancelou sua participação na festa de aniversário de Lua Di Felice. A situação gerou controvérsias, com diferentes versões sendo apresentadas por ambas as partes. Apesar disso, Viih Tube encerrou o assunto, focando apenas nas memórias positivas do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *