Homem é preso após ameaçar e agredir ex-companheira em Manaus

A vítima relatou que conviveu com o homem por mais de 10 anos, e que desde sempre ele teve um comportamento agressivo.

Um homem, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), após ameaçar e agredir a ex-companheira de 33 anos, no bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul/oeste, a equipe policial tomou conhecimento do descumprimento da medida protetiva quando a vítima buscou a delegacia e registrou a ocorrência.

“Ela informou que no dia 22 de julho deste ano, o indivíduo foi até sua residência e passou a proferir injúrias, além de agredi-la fisicamente. Ele também mandava mensagens de áudio a ameaçando de morte, caso o denunciasse”, informou Kelene.

Conforme a autoridade policial, a vítima relatou que conviveu com o homem por mais de 10 anos, e que desde sempre ele teve um comportamento agressivo. Por isso, após a separação, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência contra ele.

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça no âmbito de violência doméstica. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: AM POST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *