City x Real Madrid: onde assistir ao vivo, horário, palpites e escalações

City x Real Madrid: onde assistir ao vivo, horário, palpites e escalações
Compartilhe

O Etihad Stadium recebe nesta quarta-feira (17) o jogo de maior expectativa da fase decisiva da Champions League. A partir das 16h (de Brasília), Manchester City e Real Madrid se enfrentam na busca por uma vaga nas semifinais do maior torneio de clubes da Europa.

Há uma semana, no Santiago Bernabéu, Real e City protagonizaram uma partida memorável, que teve duas viradas e acabou empatada em 3 a 3. Por isso, quem vencer em Manchester se classifica automaticamente. Novo empate leva a decisão para a prorrogação e, caso a igualdade persista, pênaltis.

O confronto entre ingleses e espanhóis é uma espécie de tira-teima, já que os times duelaram em quatro eliminatórias da Liga dos Campeões até hoje, com duas classificações para cada lado. O Real levou a melhor em 2015/16 e 2021/22, enquanto o City venceu em 2019/20 e 2022/23.

Ambos também chegam embalados por uma imensa invencibilidade na temporada. O City não perde há 27 jogos e está desde 12 de novembro de 2022 sem derrotas em casa. Enquanto isso, o Real Madrid não sabe o que é ser superado há 15 partidas, somando todas as competições.

Onde assistir a Manchester City x Real Madrid?

A partida entre Manchester City e Real Madrid terá transmissão exclusiva pelo Max (canal de straming).

Palpites para Manchester City x Real Madrid:

  • Bruno Vicari: Manchester City 3 x 2 Real Madrid

  • Gustavo Zupak: Manchester City 4 x 2 Real Madrid

  • Ubiratan Leal: Manchester City 3 x 1 Real Madrid

Prováveis escalações para Manchester City x Real Madrid:

Tudo indica que o City chegue para o duelo de logo mais sem desfalques por lesão. Kyle Walker e Nathan Aké ficaram no banco contra o Luton Town no fim de semana e devem ser relacionados, assim como o zagueiro John Stones.

Kevin de Bruyne, que passou mal antes da partida no Bernabéu, deve atuar normalmente entre os titulares. A dúvida é sobre quais mudanças Pep Guardiola deve fazer na equipe. Ederson, por exemplo, deve reassumir o posto de titular na vaga de Ortega Moreno.

Assim, Pep Guardiola deve escalar a equipe com: Ederson; Walker (Akanji), Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Foden, Haaland e Grealish.

Do lado merengue do confronto, o desfalque certo é Aurélien Tchouaméni, volante francês que vinha atuando também como zagueiro e que cumpre suspensão pelo cartão amarelo recebido na primeira partida. Ainda assim, ele viajou com a delegação para Manchester.

A ausência de Tchouaméni coloca dúvidas em como Carlo Ancelotti vai montar a defesa do Real. Militão, recuperado de lesão, é a alternativa mais provável para atuar ao lado de Antonio Rudiger.

Dessa forma, o Real Madrid deve ir a campo logo mais com: Lunin; Carvajal, Militão (Nacho), Rudiger e Mendy; Kroos, Valverde, Camavinga e Bellingham; Vinicius Jr. e Rodrygo.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *